Powered By Blogger

sábado, 23 de junho de 2012

ARRAIGADOS

ARRAIGADOS! Eis uma palavra que descreve a necessidade fundamental da Igreja dos dias de hoje. Dias difíceis, onde os homens tornaram-se mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus! Onde os ventos de doutrina arrastam multidões de cristãos ( muitas vezes bem intencionados) ao engano e ao erro,de acordo com a palavra de Deus que nos adverte: E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fictícias, eles farão comércio de vós ; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dorme. II Pe :2-3. O mundo tornou-se um lugar saturado de religiões vazias de Deus! Apenas pura religiosidade, com  aparência de piedade, no entanto, negando o Seu poder!

A voz do Espirito Santo nos conclama a estarmos arraigados e alicerçados em amor, no amor de Deus! Comprometidos com a salvação dos perdidos! Honrando e servindo uns aos outros, considerando os outros superiores a nós mesmo! Este é o Evangelho! As Boas Novas de Salvação! Evangelho que nos aceita, porém nos confronta. Que lida com nossas feridas e as cura, definitivamente! Um evangelho que não negocia o valor da familia, da Palavra de Deus, da santidade e da fé. Um Evangelho puro, o EVANGELHO DA CRUZ! O Senhor nos disse: Não dilua  a minha palavra, beba o cálice até o fim, porque este evangelho é amargo na boca mais doce será doce em seu ventre, ou seja, é difícil negarmos a nós mesmos (amargo), mas as consequencias da obediência são doces! Portanto..  seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo nAquele que é a cabeça, Cristo, do qual o corpo inteiro bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, efetua o seu crescimento para edificação de si mesmo em amor. Ef 4:15-16

Então amados, que sejamos firmes e inabaláveis, mesmo diante das  ameaças do inimigo, que juntos possamos resistir  e permanecer em Cristo pregando o evangelho que Ele pregou, sem nos desviarmos, nem para a direita, nem para esquerda! Amém

Deus te Abençoe,

Pr.Montefusco

Nenhum comentário:

Postar um comentário